RESERVE SUA ESTADIA
14
Apr, 2021
15
Apr, 2021
Created with Sketch. 1 Created with Sketch.
Adultos
Created with Sketch. 0 Created with Sketch.
Crianças

Novidades

O QUE VISITAR E APRECIAR – PARQUE CENTENÂRIO

O QUE VISITAR E APRECIAR – PARQUE CENTENÂRIO

 

 

RECUPERAÇÃO DA VOZ DE GUMERCINDO DE OLIVEIRA LOURENÇO APÓS TER RECORRIDO AOS TRATAMENTOS DAS ÁGUAS DAS TERMAS DE SÃO VICENTE

 

Gumercindo de Oliveira Lourenço informou que foi operado quatro vezes à garganta, por dois dos melhores médicos especialistas em ORL do país e não conseguiu recuperar a voz nem obter as melhorias desejáveis.

Certo dia, encontrou uma senhora professora que partilhou que também tinha tido problemas com a sua voz e garganta e que tinha recuperado a sua voz e melhorado a sua saúde usando as águas das Termas de São Vicente.

 

Gumercindo O’Lourenço informou-se então sobre a qualidade das águas das termas de São Vicente, que se encontravam fechadas há vários anos, mas o furo de Santo Agostinho deitava água para fora. Assim, decidiu higienizar o tubo para gargarejar a água das Termas de São Vicente. Passado algum tempo começou a melhorar e a limpar a garganta e passados alguns dias conseguiu voltar a falar sem a grande rouquidão que há vários anos o perseguia.

 

Após estes resultados, procurou contactar os proprietários, à data, das Termas de São Vicente, tendo mais tarde conseguido comprar todo o complexo termal, nomeadamente o Hotel, o balneário e o parque, com árvores majestosas que ainda hoje existem no referido parque.

 

Para evitar o retorno da doença e da perda de voz, continua a ir todas as semanas, e sempre que pode, fazer a irrigação nasal e outros tratamentos de ORL.

 

Na sua opinião, “as águas das Termas de São Vicente salvaram-me e melhoraram a minha qualidade de vida. Desde então consigo falar e dialogar normalmente, e nunca mais precisei de ser operado à garganta. É o enxofre inserido na água e na natureza, assim o viram os romanos quando construíram o balneário luso-romano agora classificado como monumento de interesse público .

 

COMO CHEGAR

Vindo de Lisboa, siga pela A1 em direção ao Porto. Continue na A4 em direção a Vila Real. Saia na saída Penafiel Sul (Entre-os-Rios). Vire à esquerda na portagem e siga sempre em frente até à rotunda do Abraço «Pedras». Vire na primeira à direita e siga sempre em frente até encontrar o complexo termal à direita de cor rosa.

 

FONTE: Saude Atual

 

 

 

avatar

Palace Hotel & Spa - Termas de São Vicente

Comentário (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14
Apr, 2021
15
Apr, 2021
Created with Sketch. 1 Created with Sketch.
Adultos
Created with Sketch. 0 Created with Sketch.
Crianças